8 de fevereiro de 2010

Bolo de Fraldas (Diaper Cake)

Extra Extra!!!!!
Bellaria agora também faz Bolo de Fraldas!!
O presente é lindo, criativo e as mamães ADORAM!
Ótima idéia para Chá de Bebês, Chá de Fralas, Maternidade!!

Este fiz de presente para a querida Mariana, no Chá de Fraldas do Théo, que deve chegar em Abril, depende da pressa dele... rs
e como em todas as festas da Má tem Bellaria, no Chá do Théo não poderia ser diferente!
Clique para ampliar

Primeiro Bolo de Fraldas Bellaria

Detalhe do Bolo de Fraldas e do "topo" (meias Puket)
depois de pronto o bolo poder ser embrulhado em papel celofane ou tule.

meu presente virou parte da decoração. Fiquei emocionada!! :)

Estou colocando também as fotos do cupcakes e docinhos, que foram feitos pela mamãe do Enzo e do Théo, que por sinal, os cupcakes da Bellaria, são receita dela!rs

Cupcakes de chocolate e brigadeiro branco com marshmallow e copinhos de mousse de chocolate e de maracujá.

Má parabéns pela festa, tudo muito lindo e gostoso, amei os cupcakes e coloquei aqui pra quem não acreditou que foram feitos por vc!rsrs
bjs

Contato, orçamentos e pedidos: bellariachocolatier@ymail.com

Um comentário:

  1. como consigo pegar um orçamento???

    Att

    verônica cravo

    ResponderExcluir