27 de junho de 2011

Parceria com a Loja Cri Cortes e Recortes

Olá!
Meninas que curtem Scrapbooking e coisas fofas assim como eu!!
Uma novidade: Carol, uma querida amiga, virtual, de Curitiba, está inaugurando sua Loja Virtual no Elo7, e para comemorar, está organizando um sorteio!

Visitem o Blog dela, conheçam seu trabalho e as regras para participar do sorteio!!

Uma das regas(adorei) é seguir o Blog Bellaria!! ;)

E no sorteio?? Além das coisas fofas da Carol, claro, mimos Bellaria!rs

Esperamos por vocês!!

Ahh, Bellaria agora também está no Facebook!!
um beijo
Raquel Cicolin

4 comentários:

  1. Vou amar ter sua presença no meu cantinho ;são 3 escolha o que achar melhor ,amo fazer docinho ,especial com chocolate não tenho tempo ,mais pretendo mim especializar,parabéns pleo blog bjs fique com deus1
    http/cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Amei a idéia do brigadeiro na bisnaga. Super criativa e diferente.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! adorei seu blog! é uma delicia estar aqui e ver tantas coisas lindas! parabéns!
    Te convido a conhecer meu cantinho, criei umas borboletas em papel mto lindinhas, se gostar siga-me tbm! beijinhux...ah ja estou participando do sorteio da Carol...tbm adoro scrapbooking!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir